- A quantidade de cabelo a ser utilizada depende do resultado desejado, do volume e comprimento do seu cabelo natural. Recomendamos que visite nossas lojas para avaliação ou que tenha recomendação de profissionais da sua região.
- Cada cabelo exige um tipo diferente de técnica, os cuidados do dia-a-dia e o resultado desejado também influem na escolha do tipo de alongamento. Recomendamos que visite nossas lojas para avaliação ou que tenha recomendações de profissionais da sua região.
- O período ideal para manutenção é a cada 3 meses. Esse período varia de acordo com o crescimento do seu cabelo natural e os cuidados de cada cliente.
- Sim. Durante o processo de limpeza, preparação, costura e mesclagem, a média de fios perdidos é de 15% a 30% da quantidade total de cabelos comprados.
- Os apliques tic tac são feitos sob encomenda na Kalli Cabelos, as peças à pronta entrega são ideais para penteados e para dar volume ou comprimento. A quantidade e o tamanho do cabelo dependem do resultado desejado e são definidos após avaliação feita por profissionais.
– Trabalhamos com cabelos naturais sendo estes, Remy, Euro e Brasileiro.
Remy – Fios naturais de alta qualidade, selecionados.
Remy Cacheado – Fios naturais de alta qualidade, selecionados e permanentados .
Remy Descolorido – Fios naturais de alta qualidade, selecionados e descoloridos.
Euro – Fios naturais com processo de alisamento e descoloração, hidratados e selecionados.
Brasileiro – Com textura fina e ondulação natural.
Indiano - São fios naturais, sem cutículas e com processos químicos para que fiquem alinhados.
- Os cabelos são medidos esticados por centímetros (cabelos limpos) ou polegadas (cabelos pré lavados). Os cabelos são pesados mecha por mecha em balança de precisão (fracionada), com o peso registrado em etiquetas para maior garantia e segurança.
- A Kalli possui importação própria e todos os processos químicos e de limpeza são feitos por profissionais. Os cabelos têm garantia de 1 mês a partir da data da compra.
*Lembramos que o cabelo perde a garantia caso seja feito qualquer processo químico de maneira incorreta e/ou sem indicação feita pela KALLI CABELOS.
* Para realizar a troca é necessário apresentar Nota ou Cupom Fiscal de compra.
* Mediante análise por nossos profissionais em um período de até 3 dias úteis, a troca será realizada mediante defeito ou insatisfação no período de 07 dias corridos, desde que os cabelos não tenham sido utilizados.
* Não realizamos trocas em casos de mal-uso.
- A Kalli não trabalha com compra e venda de cabelos usados.
Para pedidos á distância (e-mail ou telefone) seguimos os procedimentos:
- O cabelo é escolhido de acordo com suas preferencias (cor, tamanho, textura) Trabalhamos com cabelos pesados em balança de precisão portanto a quantidade pode variar (exemplo: pedido de 150g e separação com 152g). Tanto o peso quanto o tipo de cabelo são aprovados somente após a confirmação do cliente.
- Após escolhido e pesado, o cabelo vai para separação sendo postado somente após a aprovação do pagamento pelo departamento financeiro da loja.
- O pedido é finalizado mediante cadastro do cliente com nome, CPF, endereço, telefone e e-mail para contato.
- O pagamento pode ser feito com cartão de credito, débito (exclusivo loja) e depósito ou transferência bancária.
- Nas compras online a taxa (frete) é calculada de acordo com o CEP para entrega, pelo site dos CORREIOS, podendo variar de acordo com o local e forma de envio (Sedex, Sedex10, Sedex12, PAC, etc). Entre em contato para consultar valores.
- Sim. O serviço de seguro da Kalli é OPCIONAL, oferecido pelos CORREIOS, protegendo os clientes contra extravio de mercadorias. O valor cobrado é de 0,7% do total que consta na nota fiscal e é cobrado apenas dos clientes que optaram pelo serviço.
- O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP para envio. O pedido somente será enviado após confirmação do pagamento pelo departamento financeiro da Kalli.
* Envios feitos pelos Correios. (Consulte outras formas de envio).